Serviço de apoio ao cliente

https://www.funidelia.pt/carrito

Recebi um produto defeituoso ou faltam peças.

Lamentamos que o artigo tenha chegado defeituoso ou com peças faltando.

Acesse a "sua conta" e clique no botão «Devoluções e reclamações». Selecione o pedido e o produto defeituoso ou com peças faltando e forneça-nos todas as informações para que possamos resolver o incidente o mais rápido possível.

Você tem 14 dias corridos desde que recebeu o pedido para fazer esta reclamação.

Nota importante: Use este botão apenas para notificar a existência de um artigo defeituoso ou com peças faltando. É obrigatório nos informar antes de nos reenviar a mercadoria. Caso contrário, a devolução poderá ser negada.

Receberei automaticamente uma substituição?

Após a revisão, se for apropriado o reembolso, devolveremos o valor total pago por este item sem incorrer em custo de devolução, ou, se tivermos disponibilidade, entregaremos um produto novo.

Outras perguntas e respostas relacionadas:
Top