Prolongamos o período de reembolso até 30 de dezembro para todas as compras de Natal efectuadas desde 20 de novembro.
Primeiro deves aceder a "A minha conta" de utilizador e solicitar a devolução selecionando a opcção "Devoluções e trocas". Lembra-te que tens um prazo de 14 dias corridos para solicitares a tua devolução desde a receção da tua encomenda.
Oferecemos-lhe a opção de devolução através das nossas etiquetas, deixando o pacote num ponto de entrega por 3.99€. Também pode enviar o pacote para o nosso armazém pelos seus próprios meios. O custo da devolução é por conta do cliente.
Quando a recebamos nas nossas instalações e o nosso departamento de Qualidade a verifique, procederemos ao reembolso.
Por favor, em primeiro lugar verifica que o teu artigo cumpre as condições especificadas na nossa política de devoluções.
Deverás seguir os seguintes passos para pedires um reembolso:
Acede à tua conta de utilizador:
Faz login com os teus dados de acesso na secção que encontrarás no canto superior direito do nosso site. Dentro da secção “Devoluções”, verás os artigos comprados que podes devolver e o estado das devoluções ou trocas de artigos já realizadas.É possível que em algumas situações não apareçam os artigos da tua encomenda neste local e não possas proceder à devolução antes de 12/24 horas desde a data de entrega da encomenda. Isto deve-se a que é necessário um breve período de tempo para registar no sistema de dados da companhia de transporte indicando-nos que a encomenda foi entregue.
Seleciona os artigos a devolver:
Deverás selecionar os artigos que desejas devolver e especificar um motivo (apenas se quiseres, a nós ajudar-nos-á muito).Seleciona a opção de devolução:
Poderá realizar uma devolução económica (3,99€) através de uma etiqueta de devolução. Não terás de pagar nesse momento, uma vez que o valor será deduzido do montante a devolver-te. Poderás selecionar essa opção, ou simplesmente devolvê-lo pelos teus meios. Caso decida enviar a devolução pelos seus próprios meios, será imprescindível guardar o comprovativo de envio onde apareça a morada das nossas instalações e o número de tracking. Não seremos responsáveis se o pacote não for recebido nos nossos armazéns.Entrega o teu pacote e preenche o documento de entrega:
Se decidires beneficiar da recolha com a empresa de transportes, deverás empacotar corretamente a tua devolução e a transportadora passará no horário acordado na morada selecionada para recolhê-la no primeiro dia útil após o pedido de devolução. No caso de decidires fazê-lo por tua conta, deverás acordar com a empresa de transportes que escolheres e devolver o teu pacote perfeitamente embalado. Observe que a devolução deve ser enviada no prazo de 14 dias corridos a partir do momento da solicitação.A partir do momento em que registes a tua devolução no site, vais receber um email de confirmação com as instruções a seguir para nos enviares os artigos e receberes o reembolso.
Lembre-se de completar a nota de entrega que recebeu por email com a confirmação do envio da sua encomenda.
Se queres mudar o tamanho do disfarce que recebeste, basta seguires os passos indicados antes e fazeres uma nova encomenda com o tamanho correto. Isso significa que primeiro deves requerer uma devolução da encomenda atual e depois fazeres uma nova encomenda com o tamanho correto.
Queremos informar-te de que os dados de caráter pessoal proporcionados neste formulário serão tratados por Funiglobal Development S.L. (Funidelia) único responsável dos mesmos. Esta informação tem como finalidade principal atender a solicitações ou dúvidas que nos coloques. A legitimização realiza-se através do consentimento do interessado. Comunicamos-te que não facultaremos os teus dados a empresas terceiras. Tens direito a aceder, retificar e suprimir os dados, entre outros direitos, como se explica na política de privacidade disponível aqui.