Poderás modificar a morada de entrega de uma encomenda se o nosso armazém não a tiver ainda preparado para o envio e portanto, a transportadora não tiver ainda recebido toda a informação. No caso da encomenda se encontrar "em preparação" no nosso armazém, esta opção desaparecerá. Nesse caso, podes contactar com a transportadora correspondente quando receberes os dados de seguimento da tua encomenda. Não entanto, não podemos assegurar a modificação.
* Não será possível modificar o método de envio.
Queremos informar-te de que os dados de caráter pessoal proporcionados neste formulário serão tratados por Funiglobal Development S.L. (Funidelia) único responsável dos mesmos. Esta informação tem como finalidade principal atender a solicitações ou dúvidas que nos coloques. A legitimização realiza-se através do consentimento do interessado. Comunicamos-te que não facultaremos os teus dados a empresas terceiras. Tens direito a aceder, retificar e suprimir os dados, entre outros direitos, como se explica na política de privacidade disponível aqui.