Serviço de apoio ao cliente

https://www.funidelia.pt/carrito

Encontrar pacote não recebido assinalado como entregue

Se o seguimento aparece como entregue, mas não pode localizar a sua encomenda, pergunte por favor aos vizinhos se a terão recebido ou ponha-se em contacto com a transportadora.

Se a encomenda aparece como “entregue”, mas não a recebeu:

  • Verifique se outra pessoa que resida na mesma morada ou seja rececionista no seu edifício terá aceite a entrega.
  • Verifique se recebeu uma nota de tentativa de entrega falhada na caixa do correio ou na porta. Esta nota contém instruções sobre como reprogramar a entrega ou recolher o pacote. Em caso de ausência, as transportadoras podem depositar o pacote em pontos de recolha.
  • Contacte a transportadora para solicitar mais informação sobre a entrega do pacote. Lembre-se que deverá ter à mão o número de seguimento da encomenda.
  • É muito importante que nos informe imediatamente de qualquer encomenda ou artigo que não tenha recebido. Tenha em conta que apenas poderemos solucionar a situação durante um período de 14 dias a partir da data de entrega estimada.
Outras perguntas e respostas relacionadas:
Top