Lamentamos que não vás receber a tua encomenda na data que te indicámos ao fazeres a tua compra. Esta data é estimada e é cumprida na grande maioria dos casos, salvo por condições alheias à nossa vontade como possa ser um atraso com o transporte.
Para verificares o ocorrido apenas tens que aceder à "tua conta".
Se a encomenda ainda não foi enviada:
Verificarás a disponibilidade de cada um dos artigos, e se algum ou alguns artigos atrasam a tua encomenda, poderás eliminá-los.
Se infelizmente apesar da modificação não a podes receber a tempo, poderás cancelar a tua encomenda. (Não tem nenhum custo).
Se a encomenda já foi enviada:
Não será possível realizar um cancelamento ou agilizar a data de entrega, já que a encomenda se encontrará nas mãos da transportadora. Se não estás a tempo de receber a tua encomenda, poderás solicitar uma devolução em 14 dias naturais a partir da entrega.
Queremos informar-te de que os dados de caráter pessoal proporcionados neste formulário serão tratados por Funiglobal Development S.L. (Funidelia) único responsável dos mesmos. Esta informação tem como finalidade principal atender a solicitações ou dúvidas que nos coloques. A legitimização realiza-se através do consentimento do interessado. Comunicamos-te que não facultaremos os teus dados a empresas terceiras. Tens direito a aceder, retificar e suprimir os dados, entre outros direitos, como se explica na política de privacidade disponível aqui.